Como parte da programação dos 108 anos de aniversário de Aluizio Afonso Campos, se iniciou na quinta-feira às 20h, o Concerto Natalino realizado no Teatro Municipal.
Um a Sala Atos do Museu de Arte Assis Chateaubriand recebeu a sociedade campinense com uma exposição: 108 Anos de Aluízio Campos. Esta exposição, fruto do trabalho de restauração de obras de artes que está sendo realizado no Memorial Aluízio Campos por Zilene Neiva, restauradora da FURNE, permite conhecer uma outra faceta do homenageado, além de político, advogado e empresário, Aluízio Campos e esposa, Inelda Lobo, foram grandes apreciadores das artes plásticas e, como tal, de sensibilidade artística impar, pois conseguiram pintar as residências nas quais habitaram - moraram no Rio de Janeiro, Brasília e Campina Grande - e o mobiliário das mesmas de uma beleza, distribuída entre quadros, esculturas, prataria e mobiliário tamanha, que a residência se transformou em uma galeria de arte.
Vale a pena conferir: a exposição está aberta das 8h até às 12h, no Museu de Arte da FURNE, Sala Atos, na Avenida Floriano Peixoto, 718, no centro de Campina Grande.